sexta-feira, 15 de abril de 2011

nunca soube lidar bem com os sentimentos, e tu fizes-te que os meu sentimentos por ti se descontrolassem (tinhas o poder todo sobre mim), sem reparar e mesmo tu reparares fui ficando dependente de algo que nunca quis, sim porque também nunca quis ser tua. Eu queria amar-te sem sentir saudade, queria mesmo, mas certamente percebi que isso é impossivel. Tomas-te controlo do meu corpo, (porque a minha alma já estava mais que entranhada em ti), tentei e tento aguentar, não dá!
A maneira mais fácil sempre foi fugir, mas desta vez até isso me custa, porque será que isto me aconteçeu?! Nunca tinha passado por algo pareçido. Eu sei que és tu meu principe (des)encantado que mostras-te que afinal o mundo não é todo igual, e consegues faze-lo tão bem. Não dá para estar chateada contigo, porque tu fazes uma coisa que eu nunca tive coragem de fazer. Lutas e lutas e lutas muito por nós, e isso até que me assusta porque sinceramente acho que tenho medo do amor.

2 comentários:

Marta Lopes. disse...

Para mim é dos melhores textos que tens aqui, fez-me chorar, está lindo mesmo o:
gosto muito de ti princesinha <3

Marisa Engenheiro disse...

adorei, está perfeito
sigo (: