segunda-feira, 8 de novembro de 2010

interessante.

Um desafio que encontrei, e achei bem interessante!
Consiste em dizer 40 coisas que a maior parte das pessoas não sabe sobre mim.


1- Tenho muitos furos nas orelhas, e nunca tiro os meus brincos para nada.
2- Gosto de por os headphones com a música nas alturas, enquanto estudo química ou matemática. 
3- Adoro desarrumar.
4- Odeio limpar o pó.
5- Tenho medo do escuro, por isso escondo-me no meio dos cobertores.
6- Não sei limpar o fogão.
7- Adoro desodorizantes de homens.
8- À semana não costumo ter tempo para nada.
9- Passo a vida no quarto do meu irmão.
10- Odeio quando o meu namorado me faz chorar.
11- Amo praia, e tudo que tenha aguá.
12- O meu quarto é um mundo de sapos.
13- Gosto de estar sozinha.
14- O meu namorado leva-me todos os dias à escola.
15- Compras é o meu 2ºvicio.
16- O 1ºvicio é ele, óbvio.
17- AMO chuchar no nariz da minha irmã para adormecer.
18- Costumo comer sozinha à mesa, mesmo tendo gente em casa.
19- Invento muitas desculpas.
20- Tenho carradas de maquilhagem, e não uso nada.
21- Sou fanática por gomas,e bolos.
22- Tenho imensos desejos (e não estou grávida).
23- Quando a minha avó diz que fez peixe para o jantar/almoço fico logo com água na boca.
24- Sou super friorenta.
25- Adoro fazer pizzas com o meu irmão.
26- Odeio quando bato com o dedo mindinho numa porta ou móvel.
27- Sinceramente, comecei a ser medricas.
28- O meu namorado já não me ama como antes, entendo às vezes sou meia deficiente.
29- Tenho duas gavetas cheias de tralha.
30- Tenho montes de fé e sonhos.
31- Odeio que me chamem de falsa ou mentirosa.
32- Adoro o meu signo (Leão).
33- Tenho montes de coisas penduradas atrás da porta.
34- O meu guarda-roupa é super desarrumado.
35- Tenho letras coladas no guarda roupa, que têm significado para mim.
36- As minhas medalhas estão penduradas num quadro de cortiça, onde penduro coisas importantes.
37- Tenho um melhor-amigo especial.
38- Gostava de pesar 48kg.
39- Quero ser médica legista.
40- Amo a minha irmã.
Quem quiser que leve este desafio.

1 comentário:

BarnaraGomes disse...

eu AMO-TE melhor maninha de todo o mundo. <3
eu adorei o nº 40 e o mais bonito deles todos. :)