quarta-feira, 30 de março de 2011

martinha!!

Hoje minha pequena princesa, completas-te mais um ano, aos poucos vais tornando-te uma grande mulherzinha, o tempo passa depressa não passa?
Gostava tanto de ter estado contigo, enquanto crescias (desde pequenina mesmo) , mas pronto fiquei-me pelos teus 14anos (neste momento 15). O bom disto tudo é que ainda tens muitos anos para completar, e espero poder estar lá, para ti sempre!
Sabes princesa, fiquei com mais uma irmã, gosto tanto de ti, que tu nem imaginas, digo-te aqui (mas já te o disse imensas vezes), que podes sempre contar comigo, posso nem sempre conseguir fazer-te sorrir, mas prometo-te a ti e «a mim» que vou sempre tentar.
Não vou desistir de ti, nunca!

PARABÉNS minha Martinha.

5 comentários:

inês disse...

é verdade, leio sempre que posso, e gosto muito! sabes quem sou?

patricia disse...

eu penso que seras a ines de catelo branco, mas certamente estou enganada o:
obrigado por leres, é optimo saber isso! (:

inês disse...

não estás enganada, sou mesmo. eu gosto daquilo que escreves, acho que tens imenso jeito. já não falo contigo à imenso tempo, que saudades! :)

patricia disse...

eu também estou cheia de saudades também (:
muito obrigado mesmo, é mesmo muitooo bom saber que lês o que eu publico.

Marta Lopes. disse...

ó meu amor obrigado por tudo assério, eu não sei como é que te vou agradecer tudo o que fazes por mim. Todo o apoio e carinho que me dás, não sabes como é bom para mim ter isso, tens um valor enorme.
O texto está lindo e obrigado minha princesa, escreves bem e desta vez foi para mim, obrigado por tudo, sabes bem que estou aqui para tudo, para o que der e vier, podes contar com o meu apoio sempre que eu vou estar ao teu lado tanto para rir como para chorar, tanto para um abraço como um beijo, para os momentos bons e maus, vou estar aqui sempre.
Gosto muito de ti, mas mete muito nisso amor, gosto mesmo muito de ti *-*