segunda-feira, 1 de abril de 2013


pensei em escrever-te algo, na tentativa de me entenderes melhor, pois não consigo dizer-te tudo o que penso e sinto, mas agora que estou aqui com o meu computador , a olhar para uma foto tua, percebi que nem escrever tudo o que se passa aqui dentro consigo.não entendo se és tu que tens esse efeito sobre mim, ou se sou apenas eu, que perdi todos os controlos e nem gesticular algumas palavras consigo... mas não, dou-te a certeza que o problema não vem de ti, o problema sou eu e sempre vou continuar a ser, sim porque eu sempre vivi no lado negro da vida e nunca tentei lutar contra isso. Mas agora apareces-te tu, e os meus sentimentos e sentidos ficaram desorientados, o medo apoderou-se de mim, e voltaram as várias questões a atormentar-me, sem muitas vezes me deixarem dormir à noite, isto tudo acontece porque tu sem saberes estás a levar-me para o outro lado que para mim sempre foi desconhecido, e tu sem medo ao contrario de mim, não tens receio de arriscar, não pensas nos "mas" ou nos "talvez" da vida, apenas deixas acontecer... já viste a vida?! tão diferentes, tão distantes, e depois percebo que apesar de tanta diferença, és uma das únicas pessoas que me tenta compreender por mais difícil que isso seja, então aparece a parte de tão apaixonados, porque quando começamos a compreender apenas existe igualdade entre ambos...essa mesmo que faz pensar como pudeste só aparecer agora na minha vida, tu  que parece que me conheces desde sempre, tu minha alma gémea das conversas profundas!
 és o tal rapaz sempre racional e ciente da vida, que encontrou a rapariga perdida, e em vez de esquecer porque era mais fácil, optou por ficar e experimentar o mais difícil da vida, és......esse tal rapaz que toda a gente quer, toda a gente deseja tanto mentalmente como fisicamente, esse mesmo que nunca fez nem de perto nem de longe o meu género, esse que agora sem ninguém saber faz parte de mim!