sexta-feira, 6 de maio de 2011

não sei o que fazer, eu nunca soube lidar bem com isto chamado de "amor". até agora tem sido fácil estar a teu lado, mas ainda só passaram 3meses, e depois dái quando tudo complicar? o que vou fazer? eu não sei como suportar o peso do coração de alguém, não sei como amar com a vida, não sei como viver incondicionalmente do amor, adorava saber lidar com o meu coração (e com o teu). mas sou uma autêntica burra em assuntos deste tipo.
como é possível namorar durante anos? como é possível? eu nunca fui capaz, sempre tive medo de grandes compromissos. achas que desta vez vou conseguir? e se sim, como vão ser as coisas? vão continuar fáceis, ou vão complicar? eu sou assim, desculpa por ás vezes me esqueçer que te amo de verdade, desculpa asério, porque eu sou assim e não consigo mudar, desculpa por criar muros de soldados no meu coração e não conseguir lutar contra eles.
tenho medo, 1ano é muito tempo, mas acredita que contigo ficaria muito mais tempo. neste momento deixo aconteçer, daqui a uns meses volto a publicar para saberem como andam as coisas (espero que andem bem).

p.s: preciso mesmo de ajuda

19 comentários:

ana rita disse...

gostei imenso do post, muita força querida *

ana rita disse...

não tens de agradecer, estarei aqui sempre que precisares e se gostas mesmo dele, deixa o tempo correr naturalmente *
muito obrigada, minha querida (:

Anónimo disse...

O texto está muito bonito. Sabes que há coisas que apenas surgem com o tempo, por isso, aquilo que tu agora achas que não és capaz de fazer, dizer ou de suportar, conforme fores lidando com a outra pessoa e aceitando-a tal como ela é, aprendes tudo o que agora achas impossível aprenderes. Eu sei que toda a gente fala do tempo fazer milagres e que até chega a ser irritante, mas é uma verdade incontornável.
Vai correr tudo bem, vais ver ;)

Marta Lopes. disse...

Minha princesinha tu sabes muito bem que vais conseguir, basta ambos quererem.
Eu estou aqui para vos ajudar sempre, como sempre estive e como sempre estarei.
"quem corre por gosto não cansa"*

I LOVE YOU <3

Raqél disse...

Obrigada querida (: *
Compreendo tão bem este teu texto! Também nunca consegui aguentar um namoro durante anos. As coisas que me seguram esse tempo, são as mais impossíveis! Tu vais conseguir, acredita em ti (:

Anónimo disse...

Não faças comparações. Passado é passado e agora será diferente. Vive o momento e não penses muito no amanhã (: Há coisas que se podem evitar e devem ser evitadas e há outras coisas que devem ser vividas e têm que ser vividas. Não as deixes simplesmente passar por ti. Agarra-as :')
(e não me agradeças) :)

Beijinhos*

inês disse...

'daqui a uns meses volto a publicar', daqui a uns meses não, quero ler os teus textos bonitos! claro que consegues aguentar 1 ou mais anos, muitas felicidades. :)

Anónimo disse...

Tens uma prendinha no meu blogue* (:

Daniela Costa disse...

compreendo-te perfeitamente, mas não deixes que os teus medos te impeçam seja do que for. tens que acreditar em ti e no amor não é preciso saber matéria nenhuma, apenas sinceridade.
nas situações mais difíceis tu própria saberás como reagir, melhor que tu não saberá ninguém.
é esta a minha opinião :)

Marta Lopes. disse...

Tenho que concordar em tudo com o que a Catarina disse !

I LOVE YOU ♥

patricia disse...

inês linda, adoro-te muitoooooooooooo!

Marta Lopes. disse...

Não tens de agradecer nada, eu vou estar aqui para tudo e vou apoiar-te sempre, não te livras de mim assim tão facilmente, vais levar comigo por muitos e muitos anos (:
Agora quanto ao texto, realmente não penses no passado, tens um presente fantástico e aproveita-o, força para manter, que eu sei e acredito que ambos sejam capazes.
GOSTO MUITO DE TI <3

Ana disse...

nao tens de ter medo se voces se amam as coisas acontecem naturalamnte, ninguem nasce ensinado, e esse rapaz vai ensinar-te o que é o chamado''amor'' basta quereres deixa-te levar pelo teu coraçao tu consegues

Daniela Costa disse...

eu percebo :/
mas sempre que tiveres algum problema, é só postares algo que estamos aqui todas do teu lado :)

Ana disse...

vai conseeguir se te ama, basta quereres e deixars.te levar:D

Margarida Sousa disse...

adorei o blog , sigo *

ana rita disse...

muito obrigada minha querida (:

Anónimo disse...

Adorei o blog, estou a seguir

fátima pereira disse...

obrigada meu anjo :)